A Netflix foi distinguida com 42 nomeações para os Globos de Ouro de 2021.

Depois de 2 quarentenas e 1 isolamento profilático, e de me ter afogado na Netflix, considero que estou apta para vos apresentar o meu top 10 de séries e filmes: O nosso Top Netflix 2021.

São muitas as opções disponíveis no catálogo da Netflix e há sempre aquela dúvida do momento de escolher. Confiram abaixo os títulos que elegi e fiquem a saber o motivo da minha escolha!

Temos comédia, drama, ação e aventura, terror, suspense… espero que vos ajude!

O nosso Top Netflix 2021

1. Gambito de Rainha

Minissérie

Nos anos 50, uma rapariga num orfanato revela um talento prodigioso para o xadrez e inicia uma improvável ascensão ao estrelato, enquanto se debate com a dependência.

O nosso Top Netflix 2021

Além de 11 prémios Emmy, incluindo Melhor Minissérie, arrecadou os Globos de Ouro para Melhor Minissérie e Melhor Atriz.

2. La Casa de Papel

Série

Oito ladrões fazem reféns e fecham-se dentro do Royal Mint de Espanha, enquanto um génio do crime manipula a polícia para executar o seu plano.

O nosso Top Netflix 2021

Esta série venceu o prémio de Melhor Drama em três certames: International Emmy Awards, Prémios Fénix e Prémios Iris.

3. Vis a vis

Série

Uma jovem ingénua é manipulada pelo namorado e acaba por ser condenada a uma pena de prisão – e agora terá de aprender a sobreviver numa nova e dura realidade.

O nosso Top Netflix 2021

O elenco feminino, incluindo Maggie Civantos (As Telefonistas) e Alba Flores (La Casa de Papel), venceu um prémio Ondas.

4. Unorthodox

Minissérie

Uma judia hassídica de Brooklyn foge a um casamento combinado e vai para Berlim, onde um grupo de músicos a acolhe… até que o passado vem bater-lhe à porta.

O nosso Top Netflix 2021

Nomeada para oito Emmy, esta comovente série venceu o de Melhor Realizador em Minissérie (Maria Schrader).

5. Lupin

Série

Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão de casaca Assane Diop está decidido a vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família abastada.

O nosso Top Netflix 2021

Série com Omar Sy (“Amigos Improváveis”), realizada pelo vencedor do Emmy Louis Leterrier.

6. Paternidade

Filme

Decidido a criar a filha sozinho, um viúvo e pai recente tem de enfrentar o luto, dúvidas, medos e… fraldas sujas. Inspirado numa história verídica.

Kevin Hart protagoniza este tocante filme de Paul Weitz, baseado numa história real. Com Alfre Woodard e Lil Rel Howery.

7. Quem Matou Sara?

Série

Após 18 anos na prisão, Álex vinga-se da família Lazcano, que o tramou pelo homicídio da irmã Sara para salvar a reputação.

É oficial: vai estrear outra temporada!

Nomeada para quatro Imagen Awards, incluindo Melhor Drama em Horário Nobre e Melhor Ator Dramático (Manolo Cardona).

8. Tudo Pelo Vosso Bem

Filme

Uma tutora legal nomeada pelo tribunal defrauda os clientes idosos e engana-os sob a sua tutela. Mas a sua mais recente vítima esconde um segredo sombrio.

Rosamund Pike ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz graças a este thriller com Peter Dinklage e Eiza González.

9. Awake

Filme

Depois de uma catástrofe global privar a humanidade da capacidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enquanto a sociedade e a razão soçobram no caos.

A premiada Gina Rodriguez (“Virgem Jane”) luta contra o tempo para salvar a família neste thriller de ficção científica.

Calendários do advento BodyShop | 6 casacos e sobretudos essenciais para a estação Outono/Inverno 2021/2022

10. Cinquenta Sombras de Grey

Filme

Um abastado homem mais velho e uma ingénua estudante universitária envolvem-se numa relação intensa, marcada pela exploração dos extremos do erotismo.

Este romance erótico fez sensação nas bilheteiras, batendo o recorde de vendas de fim de semana de estreia em fevereiro de 2015.

O que acharam desta lista? Compartilhem com os vossos amigos!

Para outros artigos, espreitem aqui.

a-ângela

Também pode gostar de: