Em modo buffet, à carta ou em menu, estes são os melhores brunches da zona centro. Delicie-se!

Start saving your ideas

Leiria tem restaurantes com ótima comida (Podem ver aqui), mas a nossa zona não se deixa ficar apenas pelos pratos tradicionais. Também somos mestres dos ovos, panquecas e tostas. Apresentamos uma lista com os melhores brunches. E duas coisas estão garantidas: comida boa e bem instagramável. Se estás pela zona centro e não sabes onde ir, aqui está a lista completa.

Maria Xica – Brunch & Tapas (Caldas da Rainha)

Banner 6

Este restaurante convence os especialistas de diversidade gastronómica. Tem ótimas iguarias e podes desfrutar dos dias de sol no seu convidativo terraço.

Real Abadia (Alcobaça)

Toma um brunch no restaurante do Real Abadia, Congress & Spa Hotel e saboreia um delicioso menu acompanhado de uma magnífica vista!

Village Brunch & Cocktail (Nazaré)

A cafetaria, que serve brunchs e cocktails, na Nazaré, tem comida bastante instagramável.

Café Hello Darling (Marinha Grande)

Com uma ementa diversa, que vai de tostas invulgares a panquecas criativas, o espaço oferece num ambiente que combina com o estilo vintage.

Bali Food & Drinks (Leiria)

Aparece para o pequeno-almoço, o brunch ou o almoço. As panquecas frescas, o cheesecake ou as sobremesas são divinais para um momento de pausa.

Naturissima (Leiria)

Cafetaria e mercearia com opções vegan, biológicas e sem glúten. A oferta sustenta-se em três pilares: ser natural, saudável e sustentável.

Juntos à Mesa (Figueira da Foz)

Apetece-te comida deliciosa? Aqui tem tudo o que deseja -pratos deliciosos num ambiente relaxado.

Salatina – Pastelaria & Brunch (Coimbra)

Com bolos de fabrico próprio, cafetaria especial e brunch à medida. Apetece ficar neste estabelecimento, sobretudo quando se espreita a montra, guardiã de delicadas fatias de bolo, brownies, tarteletes, croissants ou biscoitos.

O Croisant (Coimbra)

Um menu com várias opções: croissants, bruschettas, wraps, tacos e sobremesa. Um brunch pela manhã ou ao meio da tarde, com direito a estar de frente para a Igreja de Santa Cruz e para a Praça 8 de Maio.

Se tens interesse em alimentação vegan, saudável e prática, consulta as nossas sugestões para um menu completamente vegan!

As nossas sugestões para um menu completamente vegan!
a-ângela

Também pode gostar de: